Lêda Salles Rosa
Confirmado o show no Teatro Positivo para o dia 18 de junho de 2008, veio à dúvida cruel: quanto terei que desembolsar para poder vê-la? Lógico, já imaginava que barato não seria, mas também não precisava ser um roubo. OK, compreendo que não deve ser fácil trazer esses artistas para se apresentarem por aqui, porém tais produtores deveriam saber a situação de quem vive neste País.
Não é somente a classe ‘A’ que gosta de boa música, muita gente gosta, e poder ver artistas consagrados, são oportunidades raras. Quem sabe, se o valor do ingresso fosse um pouco mais acessível, não digo que o Curitibano não tenha cacife para pagar, não é isso, mas se fosse um pouco mais na realidade brasileira, talvez o Grande Auditório do Teatro Positivo (belíssimo por sinal) lotasse! Sim, lotasse, porque apesar de estar apresentando Joss Stone, ficaram grandes buracos na platéia!!
Quem foi viu um grande show, ouviu e admirou Joss Stone!! Foi realmente sensacional, espetacular, não imaginava que seria tanto, mas olha, ela canta! E como canta! É uma honra ter o privilégio de poder escutá-la. Pode-se perceber que sua voz é um presente a nós. Acho que todos deveriam ter a chance de conhecer a música de Joss Stone, pois são poucos que fazem música de qualidade!
Mas uma coisa ficou a desejar, a produção do evento deveria ter um pouco mais de consideração com os artistas, principalmente com os brasileiros. Quando cheguei ao Teatro, fui recepcionada pelo pessoal da produção e recebi um pequeno papel dizendo que quem faria o show de abertura seria o Jair de Oliveira. Uma surpresa!
Surpresa para todos! Ninguém estava sabendo desse show, que começaria às 20:30h e o que aconteceu?? Havia meia dúzia de gatos pingado na platéia!! Ficou feio, muito feio para nós Curitibanos. Um erro gravíssimo da produção, em não ter divulgado com antecedência que haveria um show de abertura. E mesmo sabendo que não tinha praticamente ninguém na platéia, Jairzinho entrou no palco para seu show. E digo mais uma vez, ficou feio, durante o show o pessoal que não sabia foi chegando aos poucos e entrava no meio da apresentação. Se eu fosse da produção, teria atrasado a entrada do artista, ao menos até ter um pouco mais de gente, e nem quando anunciaram o tão esperado show da Joss, o teatro estava completado, percebia-se grandes espaços vazios.
Independentemente disso, o show foi excelente! Valeu cada centavo pago, e pagaria de novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário