terça-feira, 16 de junho de 2009

SANGUE NOVO NO PEDAÇO...

Olá fofolétes!!!
A partir de hoje eu Flávia (ou Flaviltis, como diz Maíta) estarei fazendo parte deste blog, tentarei ao máximo chegar perto do nível de boas postagens da dona Maitéx...afinal ela manja muuuuuuuuito de música, sempre que a encontro ela tem na manga váaaaaaaaaaarias novidades e achados bacanérrimos. Prometo que vou me esforçar galera!

Pra começar uma música já bem batidinha, mas com uma sonoridade fofa, com um toquinho de Bossa Nova, "Dance with me" da Banda francesa Nouvelle Vague.

Nouvelle Vague, pra quem não sabe (eu tbm não sabia, pois não prestei atenção nas aulas de Cinema e Vídeo da Faculdade...) foi um movimento artístico do cinema francês dos anos 60, por isso o clipe é um trecho do filme "Bande à part" (1964) de Jean-Luc Godard.

Descobri também que todas as suas músicas são covers de músicas Punk e New Age dos anos 80. Releeeeeeeeiiiiiiiituras minha gente... bom por hj é isso, depois de ver e ouvir o clipe, vou dormir, essa música dá um soninhoooooo... ah, depois me digam se não ficaram com vontadinha de fazer a coreografia ;)

Bjos


9 comentários:

Marcelo Lopes - Ilustrador/ illustrator disse...

Isso ae baby! adorei o texto....parabéns! adorei a música e adoro você!

Marcelo Lopes - Ilustrador/ illustrator disse...

Aeeee adorei o texto, adorei a música e fiquei com vontade de dançar....hehehe...parceria de peso heim Maitex e Flavilds....bjus!

Maíta Franco disse...

eu fiquei!

Maíta Franco disse...

seja bem vinda Flávia!

Jack Holmer disse...

Super quero aprender essa coreografia! Adoro Nouvelle Vague tanto no cine quanto na music! Vcs sao super Matitex e Flavilts! Bj do gordo

Unknown disse...

Oi Maíta. e Flávia, e tchurma!

parabéns pelo blog.

bota meu disco aê, o novo é Cdade Vazia

mas dá pra baixar os dois inteiros no meu site/blog

vc vao gostar!

Beijos

Unknown disse...

ah! acho que esqueci de mandar o link p o site

www.caiomarques.com

beijos

Unknown disse...

Gostei da Associação!!!!!
Maitéx e Flavilts!!!
Imagino o que vai sair
desta parceria...
Sucesso!!!

Rubens disse...

Poxa, Flávia! Não conhecia a "novela vaga"? Alguém pescou brabo no escurinho da aula de cinema... Parabéns e beijos pra dupla dinâmica!