quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MELHOR FILME: OS INDICADOS AO OSCAR


Esses são os indicados ao Oscar 2012 de MELHOR FILME.




O Artista


Os Descendentes


Histórias Cruzadas


Meia Noite em Paris


O Homem Que Mudou o Jogo


A Invenção de Hugo Cabret


Cavalo de Guerra


A Árvore da Vida


Tão Forte Tão Perto



Até agora vi quatro deles: Os Descendentes, filme interessante, porém me decepcionou um pouco, e na minha opinião, não merecia estar incluído nessa lista; Meia Noite em Paris, divertido e imprevisível; Cavalo de Guerra, mais uma dramática superprodução de Spielberg, e A Àrvore da Vida, intenso, profundo, reflexivo. Como falta eu assistir mais da metade, não vou citar nenhum preferido por enquanto, mas posso adiantar que fiquei chateada por MELANCOLIA de Lars Von Trier ter ficado de fora.

Melancolia 








2 comentários:

Unknown disse...

oi Maita, o Oscar deste ano realmente me surpreendeu. Apesar de cavalo de guerra ter sido indicado a melhor filme, spielberg não foi nomeado a melhor diretor nem a melhor animação pelo seu Tin tin, o que me decepcionou. dos filmes da lista eu já vi o meia noite em paris, que achei bem criativo e divertido, a árvore da vida que é meio poético e admito ñ ter gostado muito, e cavalo de guerra que AMEI! além de Melancolia que tb achei muito bom!
quero muito ver o artista, o fato dele ser mudo e preto e branco me intrigou bastante, acho q é ele quem leva a estatueta de melhor filme, ainda nem vi, mas to com pressentimento.

Obrigado pelo seu comentário lá no www.monteolimpoblog.blogspot.com/ Volte sempre.

Ah, e estou seguindo seu blog, se der siga o meu tb ok?

bjs :*

uma Mulher disse...

Olá!
Gostei bastante do blog, essencialmente dos temas abordados.

Estou a começar a minha actividade,também postei sobre o tema, mas num contexo mais de brincadeira.. deixo-te aqui o meu caso queira espreitar:

http://manualprahomens.blogspot.com/

Felicidades!