quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

FAÇA SUA LISTA.


O ano de 2009 praticamente se foi, menos de um mês e bye bye. Então resolvi fazer o balanço do que de melhor aconteceu na música este ano (na minha opinião é claro). Não vou postar a minha lista dos melhores discos agora, pois ainda não a defini, mas vou citar algumas bandas que se destacaram com bons discos.

Começando pelas bandas novas, eu adoooro bandas novas, as que chamaram mais a minha atenção foram: The Phenomenal Handclap Band, We Have Band, The XX, La Roux, Marina and The Diamonds, Delorean e a ótima The Dead Weather, outro projeto de Jack White do White Stripes, que foi considerado pela Uncut um dos melhores músicos desta década.


The Phenomenal Handclap Band


Loney Dear


Destaco também quem já tem seu espaço e mantém a qualidade: Kasabian, Yeah Yeah Yeahs, Arctic Monkeys, Phenix, Loney Dear, Gossip, Vitalic e Franz Ferdinand. Bem, adiantei para vocês um pouco do que conterá a minha listagem dos melhores cds de 2009, prometo posta-la antes do ano acabar. Mas antes, gostaria de saber qual é a sua lista, os seus discos preferidos, pra derrepente eu descobrir coisas boas que deixei passar. Até.

Nenhum comentário: