quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

THE PUB EM MIRASSOL


Visitei dia desses, uma pequena cidade do estado de São Paulo de mais ou menos 60.000 habitantes chamada Mirassol e me surpreendi com um barzinho de lá. Com identidade rock’n roll e apresentação de bandas covers, me diverti como há muito tempo não fazia.

Mesa de sinuca, vinis espalhados pelo teto, pôsters de música, cinema; televisores passando clipes, eu praticamente assisti o The Wall do Pink Floyd lá dentro.

Havia muita gente bonita, animada e principalmente conhecedora do bom e velho rock’n roll. O dono do bar e a garçonete, simpatissíssimos os dois, subiram ao palco e deram uma canja, transformando o momento em clímax da noite.

A excelente apresentação de Bruno Britto e Banda


Pôsters


e mais Pôsters


O Gutão (dono do bar) dando uma canja


A garçonete (Naiara) desempenhando


Casa cheia


Eu e os vinis


Se você gostar de rock e um dia passar por Mirassol, não perca a oportunidade de conhecer o The Pub, vai ser diversão garantida até umas 5:00 da manhã.

Fotos: Maíta Franco e Giovana Biondi.

3 comentários:

Flávia O. disse...

adorei....quando vamos vá??????bjaum

Unknown disse...

Quem diria!
Mirassol City bombando na noite!!!
Maria Celia.

Joyce :) disse...

Concordo plenamente com vc! Sou vizinha de Mirassol, moro em São José do Rio Preto, visitei o The Pub várias vezes, e eh simplesmente demais! Olhando de fora, não se dá nada pra ele, pela simplicidade da fachada, mas assim que entra, quem curti um bom rock n roll encanta-se com a decoração bem elaborada.Sem contar o som de lá que é demais, td semana uma banda diferente.Outra boa dica, se um dia vier pra essa região, talvez não conheça, é o Vila Dionísio.Se gostou do The Pub, com certeza gostará do Vila.

Abraços!!